26 de junho de 2010

Chamados a presença do Rei!




Levanta do pó o necessitado e do monte de cinzas ergue o pobre; ele os faz sentar-se com príncipes e lhes dá lugar de honra” I Samuel 2.8

Havia um homem que fora neto de um rei em Israel, mas aconteceu que quando o seu pai e seu avô morreram na guerra, na fuga a mulher que cuidava dele na hora de subir no cavalo o deixou cair e por causa desta queda esta criança ficou aleijada dos pés. Passados os anos este, Mefibosete, estava esquecido da casa real que agora estava sob o comando do grande rei Davi, e este bondoso rei o chamou para o seu palácio,e lhe deu lugar de honra a sua mesa, como um de seus filhos. E este passou a comer em sua mesa. (2 Samuel 9)

Um dia estávamos como este homem, longe do Palácio real, distante da graça e do amor do Rei dos Reis, por causa do nosso pecado, este que nos separa daquele que é Santo, mas um dia o grande Rei, Jesus, nos chamou a sua presença e nos convidou a comer à sua mesa, como filho - de fato este é um lugar de honra, não éramos merecedores de tão grande privilégio, pois éramos pecadores - e que agora pela misericórdia de um Rei bondoso nos purificou e nos fez assentar com os príncipes, com aqueles homens que também foram resgatados e hoje pertencem à família de Cristo.

Quero compartilhar um pouco de nossa história, bem eu nunca desviei dos caminhos do Senhor, mas quando estava na adolescência sentia uma tristeza terrível sem causa, isso me separava de todos até mesmo porque trazia um complexo de inferioridade e uma baixa auto-estima, mas o meu Rei e Senhor Jesus Cristo me tirou deste vale de tristeza, e me pôs em um alto lugar, posso dizer um lugar de alegria em abundancia, onde através do Espírito Santo, Ele me mostrou o quão preciosa e valiosa eu sou. Isso é maravilhoso! E outro caso foi o do meu esposo, Wagner de Souza, que outrora andava escravizado no mundo das drogas, isso antes de eu o conhecer, mas como o nosso Deus é grande e lindo, pois o salvou, purificou e o fez um pregador do evangelho e hoje juntos pregamos as boas novas do Senhor Jesus, isso sim é um lugar de honra. É um milagre, pois nos tirou do pó e do monturo de cinzas e nos fez assentar com os príncipes. Ele nos chamou a pregar o evangelho da salvação e fazer parte desta família de príncipes de Deus e nos assentar junto a mesa com o Grande Rei e nós aceitamos o seu convite especial!

Onde você tem sentado em qual mesa e com que tipo de pessoa você tem tido como amigo? Hoje Deus te convida a participar de um banquete e tem um lugar de honra pra você, deixe tudo àquilo que tem te separado do palácio e venha participar da mesa do Rei do Reis.

Você é muito especial para Deus e por isso Ele me pos aqui para te falar isso, O Rei mandou te chamar, pois Ele te ama muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails