25 de junho de 2010

Face a Face com Deus!!!!


Era um dia daqueles, o medo estava à porta, a ansiedade e a incerteza tomavam conta do coração daquele homem, e ele deixou passar tudo o que tinha a sua frente até que ficou só. Naquela solidão ele ousou buscar a face de Deus e sua benção.
Aquela noite transformou pra sempre a história daquele homem, pois lutara com ele o próprio Anjo do Senhor. Este homem de fato não podia na luta contra o Anjo e mesmo assim não desistiu, prosseguiu e lutou com Deus até o romper do dia, não desistiu da sua benção, da sua transformação.

Seu nome? Ah um usurpador, enganador como era conhecido Jacó, mas isso foi antes de estar face a face com Deus, porque depois desse encontro ficou conhecido como o homem que lutou com Deus e com os homens e prevaleceu, é um príncipe de Deus, Israel, que significa homem de Deus.

Quando temos o nosso face a face com Deus, somos transformados e o velho homem enganador, mentiroso, medroso, etc. já não existe mais, pelo contrário é nova criatura.
Pois quando entregamos nossa vida totalmente ao senhorio de Cristo é impossível sermos o mesmo velho homem, a santidade d’Ele nos santifica, a presença do Espírito Santo nos transforma dia a dia. Algo interessante que aprendemos com Israel é que ele nunca mais afastou-se da presença de Deus, andar com Ele tem que ser dia a dia, ah como é bom andar com o amado Jesus, ser guiado pelo seu Espírito a toda verdadee nunca mais estar só. Isso é maravilhoso!!!

Eu quis iniciar esse blog com esse tema, pois o meu Peniel (face a face com Deus) mudou a minha vida e eu nunca mais fui a mesma. O grande amor de Deus me alcançou e da mesma forma desejo que alcance o seu coração.

E Você já teve um encontro cara a cara com Deus? Se ainda não teve, busque a face do Senhor e lute com Ele e não contra Ele, e ai sim verás a transformação! (de Jacó em Israel) Que Deus te abençoe!
Pra. Ruth Clélia de Souza

Um comentário:

  1. Verdadeiramente quando temos um encontro com Deus , nos tornamos uma nova pessoa, todo se torna novo.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails