15 de agosto de 2010

ADORAÇÃO


Mas vem à hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão ao Pai em Espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores.

Como é bom servir e adorar ao nosso Deus.
A adoração não é apenas um louvor, quando levantamos as nossas mãos na hora do culto, é mais profundo que um louvor, a adoração é um estilo de vida que traz transformação diária, pois ela nos faz mais parecidos com Cristo.

Adorar a Deus é nos render totalmente a sua vontade, ao ponto de renunciar todos os nossos sonhos, vontades e desejos. A palavra de Deus nos diz que a vontade dEle é boa, agradável e perfeita, e eu creio nessa palavra. Tudo bem parece loucura pra alguns, mas não me importo, pois a mensagem da cruz é loucura para os que se perdem, mas pra nós que somos salvos, poder de Deus! (1Co 1:18)

Quando o Senhor Jesus se entregou por nós ali naquela cruz, ele se entregou por inteiro, renunciou tudo por amor a mim e a você. Como não amar e adorar este Deus de Amor. Que tanto nos amou ao ponto de dar o melhor que Ele tinha “Seu Filho Unigênito” e por isso podemos sim dar o nosso melhor e por meio do Espírito Santo, oferecer a Deus o nosso louvor e adoração.

Hoje em dia tem muitos tocadores, muitos dançarinos e tantas outras coisas que são muito boas e são profissionais em suas áreas, isso é excelência na igreja pra entregar o melhor, porém muitos tem esquecido a essência que o render-se totalmente a Deus, diz o evangelista João que Deus Procura..... Está tão difícil hoje em dia adoradores que Ele está a procura, será que tem um adorador aqui em três lagoas, ou em Sampa, no Rio de Janeiro, imagino os olhos do Senhor procurando alguém que o adore em Espírito e em Verdade.

Se fizermos em nossas igrejas uma chamada como oferta de trabalho pra bons músicos, pra bons zeladores, dançarinos, administradores aparecerão muitos, porém, adoradores o Pai procura. Que sejamos encontrados como esses adoradores que o Pai está procurando e que vejamos a sua face! Pois a intimidade é para aqueles que o temem e é a esses que fará conhecer a sua aliança. (Salmos 25:14)

Pense nisso! E seja um adorador.

Um comentário:

  1. Boa reflexão, pra. Ruth. De fato, o que o Pai procura são adoradores em espírito e em verdade. E o momento em que Ele assim o faz vem, e já é chegado!

    Graça e Paz!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails