26 de junho de 2011

A promessa em nossos braços - Samuel Asaph conosco



O nosso milagre chegou aleluia, Samuel Asaph, você que acompanha o meu blog pôde ler na postagem anterior o testemunho do poder de Deus em nossas vidas e nesta agora comtemplar o milagre em nossos braços, aleluia.

Queremos agradecer a todos pelas orações, por sustentar a minha vida e do meu filho através de suas intercessões no ventre e hoje poder junto com vocês glorificar o nome do nosso Deus, não temos nenhum outro deus alem do nosso Deus, que cuida de nós, que nos sustenta, nos fortalece e cumpre os desejos do nosso coração. Alegre estamos, servimos a Deus por aquilo que Ele é. e a cada dia que passa vejo a palavra de Deus se cumprindo em nossas vidas, Ele é o mesmo não muda! e como é bom saber que sendo nós tão pequenos e frágeis Ele nos ama e se faz presente em nosso meio, aleluia, amo Esse Deus lindoooooo. O desejo do meu coração é que onde quer que se ouça essa boas novas do nascimento do Samuel Asaph o nome do Senhor Jesus seja glorificado, a Ele toda honra e toda gloria pra todo sempre, amem.

Quero deixar um versiculo pra encorajar ainda mais a sua fé que esta escrito em Lucas 2:27 "porque para Deus nada é impossivel" creia nessa verdade, pois a Palavra é viva, e agindo Deus quem impedirá? Que Deus te abençoe!

Pra. Ruth Clélia

Um comentário:

  1. Querido(a) leitor(a) do Blog Deus Em Mim,estou aqui para avisar sobre algumas mudanças que tiveram que ser feitas.A pedido da nossa criadora do blog eu (Fernanda) mudei o endereço do mesmo.
    Nosso link a partir de hoje será.

    http://deusemmim1.blogspot.com/

    Desculpe o inconveniente mas foi necessário.
    Ah se vc tem parceria conosco,peço que venha passar la no blog e pegar o novo banner pois o link foi corrigido.Se não é ainda mas deseja ser,deixe seu comentário la dizendo o endereço de seu blog e faremos parceira.ok
    Boa tarde.
    Fernanda

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails